24 junho 2006

:: cronograma


Vocês devem estar se perguntando o que aconteceu com nosso cronograma, que previa as atividades C e D a serem realizadas na terceira e quarta semana de formação de cada grupo de tutores. Como vocês devem ter sido avisados, a Coordenação da Formação de Tutores decidiu dar uma parada estratégica para reavaliação e realização de uma oficina de construção de páginas.

Desta forma, nós da Escola, Cultura e Sociedade, optamos por deixar o tempo restante para concluir as atividades A e B e consolidar o que havíamos trabalhado nos encontros presenciais. Assim, recomendo que revisem as atividades anteriores, tanto as presenciais quanto as de grupo, e verifiquem se elas foram cumpridas como especificado. Por exemplo, estou lendo alguns relatos sobre a atividade 8 postados aqui no Blog dos Tutores e que eram para estar nos blogs de vocês. Por outro lado, alguns grupos não postaram aqui as atividades de grupo: 4, 5, 6, 7 - 9, 10, 11, 13 .

Constatamos, também, que alguns tutores estão utilizando o nosso blog para avisos e discussão de atividades de outras interdisciplinas como, por exemplo, a atividade chamada Percorrendo o Caminho. Sintam-se à vontade, porém cuidem se o que está sendo postado aqui não deveria estar sendo colocado em outro lugar. Em relação aos pedidos de ajuda em relação a esta atividade, teremos a maior satisfação em auxiliar, porém é necessário que explicitem o que foi solicitado e as dificuldades, pois não conhecemos na íntegra a proposta.

No mais, agradeçemos o retorno sobre as atividade, publicados nos diversos blogs e enviados por outros meios. É uma contribuição inestimável para revisarmos e e concluirmos as atividades da interdisciplina.

abraço,
Suzana e Mara


comentários:

. início .

. principal .

. atividades .


. etapas cumpridas .


:: turma 01

:: turma 02

. links .


. arquivos .


. nossos blogs .