20 maio 2006

:: iniciando o trabalho


Sejam bem vind@s ao blog colaborativo para a formação de tutores da interdisciplina Escola, Cultura e Sociedade.

Vocês, nossos colegas e parceiros neste Curso de Pedagogia, vão conhecer e vivenciar a proposta de trabalho de nossa interdisciplina. Terão oportunidade de interagir com nossos ambientes e materiais e, indo além, avaliá-los e contribuir para o seu aperfeiçoamento. Assim, sua participação é importante e enriquecedora para o trabalho que vem sendo desenvolvido, principalmente nesta reta final que nos conduz ao início do Curso.

Esta formação tem o total de 30 h/a, sendo que 25% desta carga horária será nos nossos três encontros presenciais e 25% online, usando o ambiente do e-proinfo e outros recursos.

Este blog colaborativo abrigará a descrição de todas as atividades desenvolvidas na formação, bem como avisos e notícias. Será, também, o espaço onde desenvolveremos algumas atividades colaborativas. Para estas atividades, vocês receberão presencialmente um nome de usuário e uma senha para acesso no ambiente de postagem, bem como toda a orientação para uso do blog.

Nossos encontros e atividades seguirão o cronograma cujo link está disponível na coluna à direita. Conforme forem divulgadas, as atividades serão linkadas neste mesmo espaço. ===>


comentários:

. início .

. principal .

. atividades .


. etapas cumpridas .


:: turma 01

:: turma 02

. links .


. arquivos .


. nossos blogs .